sábado, 9 de fevereiro de 2013

Veja cenas fortes de acidente com jovens que morreram quando viajavam para Caicó

vitimas
Com a chegada do feriadão de carnaval o movimento nas estradas que cortam o Estado aumentam, e os cuidados com a segurança devem ser redobrados. Na estrada, a pressa é significativamente a inimiga da perfeição, e quem se apressa pode não chegar a lugar nenhum.
acidente 1
Na manhã desta sexta-feira (8), quatro jovens que viajavam com destino a cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte, morreram após o veículo Honda Civic, placas 3449/AL, colidir frontalmente contra uma caçamba na BR-104, em Murici.
acidente 2
A colisão foi tão forte, que a caçamba passou por cima do Honda Civic. Todos os ocupante do carro de passeio morreram no local do acidente.
No início da tarde as vítimas fatais foram identificadas como:
José Jerônimo Guedes de Almeida Júnior, 22 anos.
Marcílio José Ferreira de Lucena Filho, 25 anos.
Fernando Felipe Pinto dos Santos, 27 anos, e
Douglas Guardiano Sapucaia, 22 anos, identificado como o condutor do veículo.
ACIDENTE 133
 
ACIDENTE000
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista pode ter perdido o controle do veículo – já que a pista estava molhada – e provocado a colisão com a caçamba de placa MD-8867/AL, que seria de uma construtora. Sem conseguir frear a tempo, o motorista do veículo de maior porte, Manuel Henrique, acabou passando por cima do carro. As vítimas morreram na hora.
O motorista da caçamba não precisou de atendimento médico e negou ter provocado o acidente. Há ainda a informação de que uma das vítimas seria sobrinha de um prefeito de município do interior.
O resgate dos corpos, pelas equipes do Corpo de Bombeiros, demorou horas para ser concluído, já que ficaram presos às ferragens, enquanto as equipes da PRF também tiveram trabalho para controlar o fluxo de veículos no local. A cena chocante chamou a atenção de quem passava pela rodovia.
Fonte: Gazeta de Alagoas – Foto: alagoas 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário